Na noite de ontem (7), o corpo de Moisés Henrique Barbosa Silva, de 19 anos, estava sendo velado na cidade de Boqueirão. Ele foi assassinado a golpes de faca na noite deste domingo (6). A suspeita inicial é de que o crime tenha ocorrido em decorrência de uma cobrança de aposta política.
Segundo as informações, Moisés estava comemorando a vitória de seu candidato nas eleições municipais quando foi surpreendido por um homem de 32 anos, que não teria aceitado ver o jovem celebrando. O desentendimento culminou em uma agressão física, resultando na morte de Moisés.
“Ele sempre transmitia alegria onde passava, e essa tragédia é uma perda irreparável para nossa família,” disse Ana Paula Barbosa, irmã da vítima. A emoção tomou conta do velório, que contou com a presença de muitos amigos e familiares, todos profundamente abalados pela perda. “Moisés era um jovem sonhador, que queria fazer o melhor para sua família e para o filho recém-nascido,” disse Silvio Carlos, cunhado de Moisés.
Os familiares expressaram a esperança de que justiça seja feita e que o autor do crime seja punido. A polícia continua a investigação.
Redação