Um homem de 59 anos morreu em um acidente entre um carro e uma moto, na manhã deste sábado (10), na PB-400, trecho entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o carro bateu na moto da vítima em uma curva na altura do Sítio Picado.
De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, a vítima foi identificada como Severino Severo Lima, de 59 anos. O homem que estava conduzindo o carro que bateu em Severino chegou a prestar socorro à vítima, ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiu.
Não conseguindo contato com o Samu, o dono do carro foi até o município de São José de Piranhas para falar com a Polícia Militar. Na ocasião, os agentes retornaram com ele ao local do acidente e comunicaram a situação à Polícia Civil.
O delegado ainda informou que após a perícia constatar a morte de Severino, o motorista do carro foi levado até a delegacia de Cajazeiras para ser ouvido e foi liberado. O inquérito policial deverá continuar para identificar a causa do evento e investigar se o condutor do carro “concorreu com culpa”, ou “se a vítima fatal concorreu ou não com culpa”.
Criança – Em outro acidente, umaa criança de 6 anos foi atropelada por um carro na noite desta sexta-feira (9), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local do acidente, a menina estava com uma fratura na perna.
De acordo com os bombeiros, a mãe da criança estava com ela, mas não estava ferida. A menina foi levada para o Hospital de Trauma da capital, por causa da fratura na perna. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
De acordo com o Hospital de Trauma de João Pessoa, a menina está na ala pediátrica, consciente e orientada. Ela teve uma fratura de fêmur.
Redação