Policiais da 3ª Companhia de São José de Piranhas apreenderam um revólver calibre 38, na noite de ontem, domingo (25), no Sítio Canto, na zona rural de São José de Piranhas. A ação ocorreu por volta das 19 horas, após receber uma solicitação do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada depois que o pescador, Francisco da Silva Torres, 44 anos, morador do Sítio Frade, no mesmo município, sacou a arma e efetuou três disparos em público, após a realização de uma cavalgada na localidade. Os tiros provocaram um grande alvoroço nas pessoas presentes, já que o acusado estava bastante embriagado e nervoso. Houve choro e correria, mas ninguém saiu ferido.
Um popular que estava no local dominou o acusado, desarmou e solicitou a presença da Polícia. Uma guarnição composta pelo Sargento Vougran, Cabo Lucas e Cabo Isaias compareceu ao local e apreendeu a arma com três munições. Os policiais fizeram diligência para prender o acusado, mas não conseguiu localizá-lo, pois ele fugiu antes da chega dos policiais.
Segundo informações de populares, o homem efetuou os disparos porque dias antes ele fora desrespeitado e xingado por algumas pessoas da localidade por conta de um problema familiar acontecido com ele. A informação é do portal Radar Sertanejo
Redação
A Advocacia Geral da União (AGU) anunciou nesta quarta-feira (25) que planeja abrir uma ação contra a…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou duas ocorrências em 24 de dezembro, véspera…
O prefeito Cícero Lucena inaugurou, nesta quinta-feira (26), as obras de urbanização integrada das comunidades…
A expectativa é grande em relação ao decreto que deverá corrigir o salário mínimo para…
A manhã desta quinta-feira (26) foi marcada por um aumento expressivo no número de peixes…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) considerou irregular a licitação realizada pela…