A Paraíba o tempo todo  |

Homem diz ter sido baleado, mas socorristas atestam golpe de faca na cidade de Sapé

Um caso curioso aconteceu na noite de ontem (28) na cidade de Sapé, quando um homem de 30 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.  Ele relatou à polícia que estava andando de bicicleta quando um carro passou e os ocupantes efetuaram um disparo contra ele e fugiram em seguida.

Ferido, ele foi socorrido, inicialmente, para o hospital da cidade onde foi avaliado pelo médico. Após o exame foi constatado que o ferimento havia sido provocado por arma branca e atingiu sua lombar.

Segundo Márcio Gomes, médico do Samu, ele entrou em contradição pois inicialmente tinha informado que tinha sido baleado durante uma confusão na cidade. “Ele não soube relatar quem foi. Ele disse que foi um grupo que estava em uma confusão e que ali tinha sido baleado”, relatou. A vítima continua internada no Hospital de Trauma.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe