A polícia foi acionada na noite de ontem (05), para atender uma ocorrência no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, ao chegar foi constatado mais um crime de homicídio. Antônio Edson Mendes da Silva, um homem de 56 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco tiros na cabeça. Segundo a polícia, o modo como tudo aconteceu lembra um caso anterior na última terça-feira (3), quando outra vítima também foi morta com tiros na cabeça na mesma região.
Um detalhe no caso é a presença de um recado deixado próximo ao corpo da vítima. O recado dizia “estuprador é morte,” sugerindo um possível motivo para o assassinato. Na terça-feira anterior, um recado semelhante foi encontrado junto ao corpo de outra vítima, que também foi morta por tiros na cabeça.
Embora a vítima, Edson, não fosse moradora desta parte específica do bairro de Mandacaru, informações de familiares indicaram que ele estava enfrentando problemas relacionados ao consumo de álcool desde a morte de sua esposa no ano passado. Isso o levou a vagar pelas ruas, o que possivelmente o colocou em uma situação de vulnerabilidade.
Redação
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…