Foi enterrado no final da tarde de ontem (3) o corpo de Joelson Andrade Ramos da Silva, de 34 anos, assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto na cidade de Umbuzeiro, no interior da Paraíba. O crime aconteceu na noite de quarta (2), na localidade conhecida como Trevo de Umbuzeiro, quando a vítima voltava para casa após um dia de trabalho.
Segundo a Polícia Militar, o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Joelson, que trabalhava em uma loja de móveis no centro da cidade, foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto e tentaram levar sua motocicleta. Ele teria reagido, momento em que os assaltantes atiraram contra ele. Joelson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado, mas a polícia segue em busca de pistas que possam levar à elucidação do caso. O velório e o sepultamento foram marcados por comoção. Uma multidão acompanhou a despedida de Joelson, que era membro da Igreja Assembleia de Deus e pai de trigêmeos. Ele deixa a esposa e três filhos pequenos.
Redação
As fortes chuvas que atingiram o Sertão da Paraíba no fim de semana provocaram graves…
O tráfego de veículos na rua Radialista Antônio Assunção de Jesus, importante ligação entre os…
O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra entregaram, nesta segunda-feira (14), 641 coletes…
A torcida já está em contagem regressiva para o aguardado confronto entre Botafogo-PB e Flamengo,…
O Supremo Tribunal Federal (STF) negou, por unanimidade, mais um pedido de revogação da prisão…
Um homem condenado a mais de 16 anos de prisão por roubo foi capturado na…