A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem com pelo menos 11 disparos de arma de fogo, registrada na noite de ontem (9), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima, que possuía antecedentes por violência doméstica e passagem pelo sistema prisional, foi morta no banheiro da própria residência, na presença da companheira.
De acordo com o delegado Filipe Viana, da Delegacia de Homicídios, os autores do crime invadiram a casa e foram diretamente ao cômodo onde a vítima estava. “Dois homens, com capuzes, pularam o muro, arrombaram a porta do banheiro e executaram a vítima com diversos tiros”, relatou o delegado.
Durante a perícia, foram encontrados estojos de munições calibre 9mm e .380, indicando a utilização de pelo menos duas armas de fogo e reforçando a suspeita de que mais de uma pessoa participou do homicídio. A Polícia Científica recolheu os vestígios no local e irá realizar confrontos balísticos para auxiliar na investigação.
A companheira da vítima, que presenciou parte da ação, informou que os criminosos estavam encapuzados e não soube fornecer características físicas ou informações sobre a possível fuga. Até o momento, não há confirmação se os executores estavam a pé ou utilizavam veículo.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ter entrado em contato com a presidente do…
A deputada estadual Cida Ramos, que preside o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) revelou,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) explicou nesta quinta-feira (19), como ocorreu a articulação…
No estado, a iniciativa será executada por meio de parceria com o Sistema Indústria, o Sistema…
Teve início nesta sexta-feira (11), o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura…