Na noite desta sexta-feira (13), um homem foi assassinado dentro de sua residência, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na frente da esposa da vítima, que estava ao seu lado no momento do ataque.
De acordo com a Polícia Civil, três homens encapuzados invadiram a casa da vítima, arrombaram a porta e dispararam diversos tiros. O homem estava sentado na cama do quarto, ao lado de sua companheira, quando foi surpreendido pelos criminosos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas informaram que, ao escutar os disparos, vizinhos acionaram a polícia, que, ao chegar na cena do crime, encontrou o homem já sem vida. A polícia identificou várias cápsulas de pistola espalhadas pelo chão, o que reforça a suspeita de que pelo menos três pessoas participaram da execução.
Após o homicídio, os suspeitos ainda reviraram a casa em busca de algo. Antes de fugirem em um veículo, os assassinos teriam ameaçado a esposa da vítima com uma arma, mas não chegaram a disparar contra ela.
A Polícia Civil continua as diligências na tentativa de capturar os responsáveis pelo crime.
PB Agora
O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, anunciou, nesta segunda-feira (14), sua saída do MDB…
O deputado federal Mercinho Lucena (PP) apresentou um Projeto de Lei que propõe a criação…
O Chefe de Divisão de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Rômulo Araújo,…
O rompimento e o reparo no serviço de um trecho da rodovia PB-394, que liga…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou nesta segunda-feira (14), que terá um almoço estratégico…
O cardiologista Leandro Echenique, que faz parte da equipe médica que acompanha o quadro de…