No final da tarde desta terça-feira (30), um homem foi assassinado e outro ficou ferido na comunidade conhecida como Beira Molhada, às margens da BR-101, no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.
A dupla foi alvo de um ataque a tiros no momento em que estavam numa loja de pallets que pertence à família de uma das vítimas.
Segundo informações repassadas à polícia, um carro de cor branca chegou ao local e três homens fazendo uso de capuz e efetuaram vários disparos contra a vitima identificada como João Silva, de 41 anos.
O crime aconteceu na presença da mãe da vítima. Segundo ela, devido à gravidade dos ferimentos, o filho não resistiu ate a chegada do socorro e morreu no local.
À polícia, a mãe de João, conhecida como Luzia dos Pallets, disse que seu filho seria usuário de drogas e que, inclusive, já havia sido internado em uma clínica de reabilitação. Segundo a polícia, João também já havia sido preso pela Lei Maria da Penha.
No local, uma outra pessoa identificada apenas como José também foi atingida pelos disparos e precisou ser socorrido em carro particular para o Hospital de Trauma.
A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime, nem a motivação.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…