No final da tarde desta terça-feira (30), um homem foi assassinado e outro ficou ferido na comunidade conhecida como Beira Molhada, às margens da BR-101, no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.
A dupla foi alvo de um ataque a tiros no momento em que estavam numa loja de pallets que pertence à família de uma das vítimas.
Segundo informações repassadas à polícia, um carro de cor branca chegou ao local e três homens fazendo uso de capuz e efetuaram vários disparos contra a vitima identificada como João Silva, de 41 anos.
O crime aconteceu na presença da mãe da vítima. Segundo ela, devido à gravidade dos ferimentos, o filho não resistiu ate a chegada do socorro e morreu no local.
À polícia, a mãe de João, conhecida como Luzia dos Pallets, disse que seu filho seria usuário de drogas e que, inclusive, já havia sido internado em uma clínica de reabilitação. Segundo a polícia, João também já havia sido preso pela Lei Maria da Penha.
No local, uma outra pessoa identificada apenas como José também foi atingida pelos disparos e precisou ser socorrido em carro particular para o Hospital de Trauma.
A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime, nem a motivação.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…