A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 5 de Abril de 2025

Homem é baleado após perseguição no centro de Santa Rita

Foto: Reprodução

Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo nessa quarta-feira (18) no centro de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois suspeitos que estavam em uma moto.

Os criminosos efetuaram diversos disparos, atingindo o homem na região do tórax. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas na área em tentativa de localizar os suspeitos, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

As motivações do ataque ainda são desconhecidas, e o caso segue sob investigação.

PB Agora


    Polícia Civil prende investigados por homicídios em Sousa e Pombal


    Mais dois homens investigados por crimes graves foram presos pela Polícia Civil da Paraíba nas últimas 48 horas, nas cidades de Sousa e Pombal. Uma arma de fogo foi apreendida durante as diligências e será analisada pelo IPC da Polícia Civil. A primeira prisão ocorreu na cidade Sousa, na última quinta-feira, 03 de abril, em desfavor de um homem de 22 anos de idade. Ele é investigado pelo assassinato de Erisvaldo Barbosa Torres, que era dependendo químico e vivia em situação de rua. O crime aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano. Diante das provas técnicas colhidas pelo Grupo…

    Caso UEPB: mulher confirma histórico de agressões e diz que ex-marido a ameaçava de morte após separação


    A Polícia Civil ouviu o depoimento da ex-companheira do homem que acabou tirando a vida de outro dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Ela confirmou que seu ex-marido mantinha um histórico de ameaças e violência doméstica, e que já vinha ameaçando matá-la há mais de um ano, inconformado com o fim do relacionamento. Segundo o relato, o casamento dos dois durou 24 anos e resultou em dois filhos, mas foi marcado por uma relação conturbada com agressões recorrentes. A mulher afirmou que as violências se intensificaram com o tempo, levando à decisão do divórcio. A situação,…

    Ex-presidiário é assassinado a tiros em aldeia indígena no Litoral Norte da Paraíba


    Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (04) na Aldeia Laranjeira, localizada no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Independente (CIPM). A vítima foi identificada como Adriano Barbosa da Silva, de 39 anos, conhecido popularmente como “Bafo”. Segundo a PM, ele era ex-presidiário e integrava uma facção criminosa com atuação na região. De acordo com relatos colhidos no local, Adriano havia acabado de chegar em casa, após sair de uma casa de farinha. Enquanto descarregava materiais, foi surpreendido por dois homens encapuzados, que…
VEJA TAMBÉM

Comunicar Erros!

Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

    Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
    Total
    0
    Compartilhe
     
    Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique