A Paraíba o tempo todo  |

Homem é detido ao tentar vender barco roubado de Ranniery Gomes ao próprio artista

Um homem foi preso ao tentar vender um barco roubado ao cantor e sanfoneiro Ranniery Gomes. O artista, que procurava uma nova embarcação após ter a sua furtada em 2020, ficou surpreso ao descobrir que o barco oferecido pelo vendedor era o mesmo que havia sido roubado há quatro anos.

O cantor havia perdido a embarcação no bairro Portal do Sol e, recentemente, entrou em contato com um vendedor que afirmou ter um barco que seria “a sua cara”. Ranniery reconheceu o barco ao ver as fotos, identificando o número de inscrição.

Segundo o delegado Braz Morrone, após ser acionada por Ranniery, a polícia prendeu o vendedor por tentativa de comercialização de um bem furtado. O suspeito alegou desconhecer a procedência ilícita da embarcação, afirmando que a havia obtido em uma troca por um carro e mais R$ 800, sem receber qualquer documentação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe