Foi preso na tarde de ontem (28), sob a acusação de ameaçar um policial militar os suspeitos de tráfico de drogas em Bayeux, cidade da região metropolitana de João Pessoa. A ação foi conduzida pelo sargento Jesuino, que estava sob ameaça de morte após indivíduos dispararem tiros citando seu nome.
A ameaça levou o sargento Jesuino a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Bayeux, recebendo apoio tanto das autoridades do comando policial local quanto do delegado João Paulo Amazonas. As investigações levaram à localização dos suspeitos, onde foram encontradas armas, drogas e dinheiro fracionado.
Um adulto foi preso e um menor, irmão do primeiro, foi apreendido. O delegado João Paulo Amazonas ressaltou a periculosidade do adulto, considerado um gerente do tráfico na região da Imaculada, bairro onde a prisão ocorreu. Segundo ele, o indivíduo já era conhecido das autoridades e sua captura representa um golpe contra a tentativa de instalação de uma facção criminosa na área.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…