A polícia prendeu ontem (11), na capital um homem suspeito de comprar e revender combustível furtado, na Paraíba. A prisão aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o homem preso já foi motorista de uma distribuidora de combustível.
Ele está sendo investigado por comprar, e revender de forma irregular, o produto furtado por funcionários das distribuidoras. Ainda segundo a polícia, o homem confessou a atividade ilegal, que é praticada há cerca de dois anos. O caminhão-tanque usado por ele foi apreendido. “Eles (motoristas) saem das distribuidoras de Cabedelo para abastecer postos de combustíveis na cidade de João Pessoa. Quando retornam, desviam o trajeto e retiram o renascente combustível para ser revendido no mercado paralelo de forma irregular”, explicou o delegado.
O homem preso foi autuado pelos crimes de receptação qualificada, associação criminosa, crime ambiental e crime contra a ordem econômica. “Somadas as penas, dão mais de quinze anos”, afirmou o delegado.
Da Redação
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…