Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira (10) no interior do apartamento onde morava, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. O corpo de Anselmo de Oliveira Nunes, de 29 anos, foi localizado por familiares, após arrombarem a porta do imóvel. O cadáver apresentava sinais de possível suicídio. Porém a equipe da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCP) da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para apurar o caso. Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer o fato.
De acordo com o delegado da DCCP, Joames Oliveira, o apartamento não apresentava sinais de violência. No entanto, o corpo possuía lesões no braço e no pescoço. De acordo com os primeiros exames feitos pelos peritos que estiveram no local, existe a possibilidade de que o óbito tenha ocorrido na noite dessa quinta-feira (9).
“Os familiares não relataram nenhum histórico de depressão na vítima. O apartamento não possuía sinais de luta corporal e as lesões no corpo levam a crer que houve suicídio. Porém, apesar disso, iremos investigar o caso. Ouvir testemunhas, analisar imagens de circuito de câmeras, analisar os laudos das perícias técnicas para chegarmos ao esclarecimento do fato”, detalhou o delegado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, onde passará por autópsia. Familiares foram encaminhados à Central de Polícia, onde deverão prestar depoimentos.
Secom
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
Yamandú Ramón Antonio Orsi Martínez, 57, foi eleito neste domingo (24) o novo presidente do…
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…