Um homem foi encontrado morto na noite de quarta-feira 9 dentro de um canavial no município de Caaporã, Litoral Sul do Estado. A vítima, segundo a polícia, apresentava perfurações a bala e trajava vestimentas femininas.
Até o momento o corpo permanece sem identificação. A polícia foi informada do crime por volta das 20h30 por o vigilante de uma destilaria que havia escutado disparos de arma de fogo.
Após escutar os disparos ele notou um Fiat, saindo do canavial. Imediatamente, ele comunicou a ocorrência ao Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP.Uma guarnição de Caaporã foi ao local, conhecido como Sapucaia, e iniciou as buscas. Dentro de um canavial foi encontrado o corpo já sem vida. "Ele estava vestido com minissaia e calcinha, sem qualquer documento de identificação", afirmou Irineu. A polícia desconhece a vítima e ainda não tem informações se a mesma vivia na região de Caaporã.
O traje da vítima eram minissaia e calcinha. O delegado de plantão esteve no local- e Gerência Executiva de Medicina Legal – Gemol.
CG – Em Campina Grande a polícia também registrou mais um assassinato. Desta vez a vítima foi Antônio Eduardo Bezerra, de 22 anos. Ele atingido por vários disparos de arma de fogo nessa quarta-feira (9) no bairro do Tambor. A vítima foi levada ao Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos.
Redação
Durante uma reunião com políticos em Alagoas, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), candidato à…
A cidade de João Pessoa receberá os primeiros ônibus elétricos até junho de 2025. O…
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na manhã deste sábado (30), na…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) começa o mês de dezembro ofertando 886…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Um casal morreu na madrugada deste sábado (30) após tentar fugir de uma abordagem policial…