Tiroteio, perseguição e morte na Capital. A polícia investiga a morte de um homem de 20 anos que foi morto numa execução realizada no Distrito Mecânico de João Pessoa.
Segundo os familiares informaram à Polícia Civil, ele tinha passagem pela polícia e já tinha cumprido pena em presídio da capital paraibana. A suspeita é a de que se trata de um acerto de contas.
De acordo com testemunhas, um carro se aproximou do local do crime e homens que estava dentro do veículo começaram a atirar sem nenhum diálogo prévio. Com os tiros, outras duas pessoas foram atingidas. Um adolescente de 16 anos, que estava em companhia do homem que morreu, e um mecânico idoso que foi vítima de bala perdida.
O adolescente foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Passou por cirurgia e segue internado na unidade hospitalar. Já o destino do idoso é incerto.
Duas horas depois do tiroteio, a Polícia Militar da Paraíba localizou o veículo usado para o crime. Iniciou uma perseguição e acabou prendendo dois suspeitos, que foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa.
Após as detenções, a polícia descobriu que o carro havia sido roubado com o objetivo específico de cometer a execução.
Redação