A polícia tem duas linhas de investigação para tentar explicar o assassinato de Klébson Oliveira Damasceno, 24 anos. Ele foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (6) quando e encontrava dormindo ao lado na namorada. O crime aconteceu na comunidade Papa Paulo VI, no conjunto Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações da polícia, por volta das 4 horas o rapaz estava dormindo com a namorada quando a casa foi invadida por desconhecidos. Klébson Oliveira estava em um colchão quando os desconhecidos chegaram e efetuaram vários disparos. A namorada dele, que está grávida, não sofreu nada, enquanto que ele morreu no local.
Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que a residência onde o crime aconteceu funcionava como ponto de venda de entorpecentes, o que leva polícia a suspeitar que o crime possa está relacionado com o tráfico de drogas.
A polícia também não descarta a hipótese de que o crime pode ter sido passional, uma vez que Klébson Oliveira era casado.
Paraíba.com
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
Em um duelo equilibrado no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Serra Branca estreou no…
O funeral não é espaço para conversas longas nem risos incessantes, especialmente quando se trata…
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…