Foto: Divulgação/PC PB
Um homem foi executado com mais de 20 tiros na noite desta quarta-feira (16), na comunidade Castelinho, localizada no bairro do Bessa, em João Pessoa. A Polícia Civil trata o caso como uma execução, e as primeiras informações apontam que a vítima foi atingida principalmente na cabeça e no tórax, a curta distância.
De acordo com a Polícia Científica, foram recolhidos estojos de munição de calibres 9mm e .380 no local do crime. A presença de projéteis de diferentes calibres levanta a suspeita de que mais de uma pessoa tenha participado da ação criminosa. A utilização de armamento de uso restrito, como a pistola 9mm, é considerada um agravante nas investigações.
Informações preliminares indicam que a vítima pode ser uma pessoa em situação de rua. Segundo a Polícia Civil, o homem teria ido ao local para comprar entorpecentes, quando foi surpreendido pelos executores. A área onde o crime ocorreu é conhecida pelo comércio de drogas.
Ainda segundo os investigadores, há indícios de que o assassinato esteja relacionado a furtos supostamente cometidos pela vítima na região. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ter entrado em contato com a presidente do…
A deputada estadual Cida Ramos, que preside o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) revelou,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) explicou nesta quinta-feira (19), como ocorreu a articulação…
No estado, a iniciativa será executada por meio de parceria com o Sistema Indústria, o Sistema…
Teve início nesta sexta-feira (11), o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura…