Mais um assassinato movimentou a área policial em Campina Grande. Um homem de 30 anos foi morto dentro de um carro com pelo menos 13 tiros sendo que seis no rosto. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no bairro Pedregal, zona Leste da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com pelo menos 13 disparos de arma de fogo, sendo seis no rosto. Até as 7h desta quinta-feira (20) nenhum suspeito havia sido preso.
Uma viatura da PM foi acionada após moradores do bairro estranharem um carro estacionado no meio da rua. Quando os policiais chegaram no local, se depararam com o motorista debruçado sobre o volante do veículo com marcas de tiro pelo corpo. A vítima já estava morta e era possível ver as marcas dos tiros nas portas do carro.
Uma equipe do Instituto de Perícia Científica (IPC) foi acionada e removeu o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Na perícia realizada no local, ficou constatado que a vítima foi atingida com seis tiros no rosto, três tiros no abdômen, dois no braço esquerdo, um na mão e outro no joelho esquerdo.O crime vai ser investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios.
Redação