Mais um assassinato foi registrado na Paraíba. Desta vez o caso ocorreu na noite de ontem (13), quando um homem de 35 anos foi morto enquanto seguia para buscar a esposa no trabalho, na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Valberto dos Santos Silva estava em uma estrada de barro às margens da BR-101 quando sofreu uma emboscada e foi executado com tiros na cabeça.
A guarda municipal do Conde recebeu, por volta das 20h, um chamado após uma moto ser vista caída e abandonada. Ao averiguar, a equipe encontrou um homem caído ao lado da moto, já sem vida e com marcas de tiros. Ele estava em uma estrada de terra que fica paralela à BR-101, sentido Recife/João Pessoa.
Valberto era morador da Pousada do Conde e, segundo os moradores locais, fazia o percurso diariamente. Foi mencionado que, há algum tempo, a vítima havia sido presa, mas atualmente era considerado um homem de bem. No dia do crime, ele teria passado o dia trabalhando e estava a caminho de buscar a esposa no trabalho.
As circunstâncias da emboscada ainda estão sendo investigadas. O crime assustou os moradores do Conde, que conheciam Valberto e sua rotina. A polícia fez rondassem busca dos responsáveis pelo assassinato.
Redação
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…