Um homem foi morto a tiros na noite desse domingo (08) no bairro Popular, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima, identificada como Marcos Antônio Pessoa, de 42 anos, foi surpreendida por disparos enquanto estava na rua Monte Alegre, na Comunidade do Onze. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro de cor escura. Este é o segundo homicídio ocorrido na mesma região em menos de uma semana, sendo que a primeira vítima era um primo de Marcos.
De acordo com informações preliminares, Marcos Antônio estava na rua quando foi surpreendido pelos disparos. Após o ataque, ele foi socorrido por seu irmão, que o levou ao Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho. No entanto, Marcos não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida.
O assassinato de Marcos ocorreu a poucos metros de onde, na última quarta-feira (04), o seu primo, Jackson Teixeira, de 28 anos, também foi morto a tiros em circunstâncias semelhantes. Diante das semelhanças entre os casos, a polícia trabalha com a hipótese de que os dois homicídios possam estar interligados. A principal linha de investigação considera a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas ou disputas entre facções criminosas na área.
A Delegacia de Homicídios de Santa Rita está à frente das investigações, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
PB Agora
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por…
Durante encontro com os nove atletas da Rede Municipal que vão representar João Pessoa e…