A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com 26 tiros na comunidade Capadócia, em Jacumã

Man Choosing New Handgun In Gun Shop——Homem escolhendo nova arma de mao em loja, revolver. Venda de armasFoto: Stockphotos

A polícia investiga as motivações do assassinato de um homem de 32 anos, que foi alvejado com 26 tiros de arma de fogo, na noite de ontem (28). O caso foi registrado na comunidade Capadócia, em Jacumã, Litoral Sul da Paraíba. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rua de terra, onde caminhava e foi abordado antes de ser atingido com pelo menos 26 tiros.

Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas após moradores da região ouvirem dezenas de disparos de arma de fogo. Uma perícia foi realizada e os agentes identificaram diversas cápsulas próximas ao corpo.

Segundo o delegado Gustavo Carletto, a família da vítima disse que o mesmo não tinha envolvimento com tráfico de drogas. Em contato com a produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o perito Adenir Lins, da Polícia Civil, informou que dará mais esclarecimentos ao longo do dia sobre o estado em que a vítima foi encontrada. Mas, antecipou que haviam estojos de pelo menos três tipos de armas diferentes – o que leva a crer que mais de uma pessoa pode ter praticado o homicídio.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe