Um homem identificado como Henrique Pereira, conhecido como ‘Novinho’, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (17), na cidade de Alagoa Grande, localizada no Brejo paraibano. Henrique, que estava em regime semiaberto devido a uma condenação anterior por homicídio, foi alvejado com mais de dez tiros.
De acordo com as infromações, a vítima havia divulgado vídeos em que revelava detalhes sobre pontos de venda de drogas na região. Além disso, ele confessou, nos vídeos, seu envolvimento em um homicídio anterior.
De acordo com informações da Polícia Militar, Henrique foi surpreendido por disparos realizados por dois indivíduos em uma motocicleta, enquanto deixava sua residência.
A Polícia Civil iniciou uma investigação minuciosa do caso, considerando duas linhas principais de investigação: a possibilidade de queima de arquivo, devido às informações expostas por Henrique sobre o tráfico de drogas na região, e a hipótese de vingança, relacionada ao seu histórico de atividades criminosas anteriores.
PB Agora
O Instituto de pesquisa DataVox mais uma demonstrou precisão ao acertar os resultados das eleições…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já se prepara para a próxima eleição da Mesa…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) fez uma declaração que pode ter um grande impacto…
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes (PSB), demonstrou confiança…
O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, foi reeleito…
Ao comentar a operação deflagrada nesta terça-feira (19) pela Polícia Federal (PF), o ministro da…