Os corpos de um casal foram encontrados em um local próximo à barragem de Acauã, na Zona Rural do município de Aparecida, no Sertão da Paraíba. Moradores da localidade acionaram a polícia quando avistaram os cadáveres de um homem e uma mulher, ambos de aproximadamente 33 anos.
A mulher, identificada como Adriana, estava dentro de um carro. Já o corpo do homem, conhecido como Osvaldo estava debaixo de uma árvore.
Uma perícia preliminar apontou que tanto o corpo do Osvaldo quanto o de Adriana apresentavam sinais de asfixia, o que foi confirmado pelos exames realizados pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em Cajazeiras.
De acordo com os peritos, Adriana teria sido estrangulada, enquanto que Osvaldo foi enforcado. A polícia não descarta a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.
A audição de familiares de ambos, segundo os policiais, será fundamental para ajudar na elucidação das mortes. A polícia acredita que amigos e pessoas próximas possam contribuir com informações relacionadas ao relacionamento de Adriana e Osvaldo para que as autoridade possam chegar à motivação da tragédia.
PB Agora
Após Assembleia Geral realizada neste sábado (21), Com a presença dos 32 sócios-contribuintes, o Botafogo-PB…
A atualização cadastral do Auxílio Moradia, da Prefeitura de João Pessoa, acontece até o próximo…
A programação de final de ano da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) selecionou uma…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou nesta sexta-feira (20) ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…