A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pelo plantão da 8ª Seccional nas cidades de Belém e Pirpirituba, deu cumprimento a mandado de prisão nesse domingo (20) em desfavor de um homem de 42 anos, suspeito de ter cometido o crime de pedofilia. O caso teria acontecido na cidade de Sertãozinho, mas o suspeito foi preso em Jacaraú, onde estava escondido.
Segundo informações do delegado seccional da 8ª DSPC, Felipe Castellar, os fatos ocorreram na cidade de Sertãozinho chegando ao conhecimento da delegacia no mês de agosto. “O suspeito, aproveitando-se da inocência e ingenuidade de três meninos de 9 a 11 anos, atraiu os mesmos para sua residência oferecendo dinheiro e lanches e convidando para jogarem em seu celular. A partir daí ele acariciava as partes íntimas deles, praticando atos libidinosos com as crianças”, detalhou o delegado.
O suspeito confessou em parte os delitos, afirmando que apenas brincava com as crianças, mas foi autuado pela Polícia Civil e encaminhado para o presídio regional de Guarabira, onde encontra-se à disposição da Justiça”, concluiu.
PB Agora
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…