A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso após agredir companheira em João Pessoa

Um homem de 23 anos de idade foi preso nesta segunda-feira (12) pela Polícia Civil, após agredir a própria companheira e provocar até a perda de um dente da vítima. O caso ocorreu no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, e foi investigado por equipes das Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam) instaladas na zona Norte de João Pessoa e na cidade de Cabedelo.

As investigações começaram após a vítima, que possui 22 anos de idade, procurar a Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (12), para comunicar as agressões. Ela contou que convive há dois anos com o homem e foi agredida por ele durante o período da madrugada, após ele chegar em casa sob efeito de bebida alcoólica.

A jovem foi xingada, humilhada e ameaçada de morte. Ela ainda foi ferida com socos e pontapés e ficou com o rosto parcialmente desfigurado. Em virtude dos impactos das agressões, a vítima chegou a perder um dos dentes.

Assim que o caso foi registrado, agentes de investigação da Polícia Civil iniciaram as diligências para prender o suspeito. Ele foi encontrado em uma comunidade conhecida como “Gadanha”, no Padre Zé, num imóvel de difícil acesso, após os agentes intensificaram as diligências.

O homem preso já possui antecedentes criminais. Ele responde processo por prática de assaltos. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para casa de parentes. O suspeito foi autuado por prática de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe