Um homem de 51 anos foi preso, na última segunda-feira (25), suspeito de esfaquear outro homem na feira de Oitizeiro, em João Pessoa. O crime teria ocorrido no dia 10 de novembro deste ano.
Em depoimento, ele afirmou que matou o sujeito porque vivia sendo xingado constantemente por ele. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (26).
O caso
Um homem foi morto, na tarde do domingo (10), na feira de Oitizeiro, em João Pessoa. Segundo informações preliminares, a vítima é um homem identificado como Fábio Barretos Lopes, de 58 anos. Ele estava num bar, quando se envolveu em uma discussão. Após o desentendimento, ele saiu para o meio da rua, onde o crime aconteceu.
O homem foi atingido por três golpes de faca, dois nas costas e um na região do pescoço. Após o ataque, um morador da área retirou a faca usada no crime e a levou para dentro de sua residência.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a arma dentro do terreno do morador, o item foi apreendido para investigação.
Redação
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
Um veículo foi encontrado, na madrugada de hoje (26), completamente destruído. De acordo com a…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…