Apesar de uma noite bastante violenta, a polícia militar conseguiu tirar das ruas mais uma arma de fogo e agora busca ajudar nas investigações, tentando saber se a homem preso estava envolvido em uns dos crimes da noite de ontem.
Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, pertencente à Força Tática, sob o comando do Sargento Rodolfo, e coordenação do Tenente Coronel Jefferson Pereira, quando em rondas pela Rua do Rio, em Cruz das Armas, próximo à comunidade Novo Horizonte, depararam-se com grupo de rapazes atravessando a ponte em atitude suspeita.
Um deles, o José Pedro dos Santos Filho, ao perceber a presença da guarnição policial r tentou desfazer-se da arma, um revolver cal 22, com 06 munições, jogando-a próxima de uma cerca. Contudo, tal atitude foi vista pela guarnição, que além de prender o acusado ainda recuperou a arma.
Ao acusado foi dado voz de prisão e arma apreendida, conduzidos a 1 delegacia para o procedimentos cabíveis. Já o Tenente Coronel Jefferson Pereira disse que não está descartada a possibilidade de que o acusado posa estar envolvido nos crimes de ontem. “Estaremos juntos com a polícia civil na elucidação destes crimes, de modo que mais uma vez o bem vencerá o mal”, declarou.
Foto Sgt Rodolfo
Redação