Cerca de mil comprimidos de ecstasy, porções de cocaína e LSD foram encontrados com um suspeito de tráfico de drogas, ontem (27), no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O jovem de 19 anos foi preso em flagrante.
Os policiais também encontraram uma balança de precisão e material plástico comumente utilizado na embalagem de entorpecentes. Relógios e joias também constam na apreensão, para investigar a origem desses objetos.
A prisão aconteceu no bairro do Santo Antônio. De acordo com o delegado Jorge Luís, os policiais chegaram até o local após uma informação repassada pelo disque-denúncia 197, apontando o imóvel como ponto de venda de drogas.
“Analisamos essa informação e adotamos os procedimentos de investigação, resultando na prisão em flagrante dessa pessoa. O 197, aliás, tem sido um grande aliado nosso, por se tratar de uma ferramenta absolutamente segura ao cidadão na hora de fazer uma denúncia”, disse o delegado. O suspeito está recolhido na Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…