A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeitos de participação no assassinato de Erick Rodrigues, de 23 anos, que era mais conhecido por Jhonny. A ação foi realizada na tarde desta sexta-feira (23), durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, em Cabedelo.
De acordo com a polícia, o homem e o adolescente seriam os autores dos disparos que mataram Jhony.
Na última quinta-feira (22), um homem também foi preso suspeito de apontar para os executores o momento exato em que a vítima deixaria o estabelecimento comercial, indicando assim o melhor momento para o cometimento do crime. Ele também teria retornado ao interior da pizzaria para ter certeza que a vítima estaria mesmo morta.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos entraram armados e efetuaram cinco disparos contra a vítima, que morreu no local. A delegada Flávia Assad, afirmou que os familiares da vítima não conseguiram passar nenhuma informação devido ao estado emocional.
Erick Rodrigues das Neves deixou dois filhos.
Redação
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…