Policiais de Alagoinha e Mulungu, cidades que integram a 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), prenderam, na noite desta terça-feira (1º), um homem de 26 anos de idade que portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Quando os policiais realizavam rondas pela zona rural de Alagoinha e iriam abordar as pessoas que estavam em um bar, o acusado tentou fugir pela primeira vez, correndo por dentro da vegetação.
O homem foi alcançado pelos policiais, que o abordaram e constataram que ele estava armado. Neste momento, ele tentou fugir outra vez e foi contido ao esbarrar em uma cerca de arame farpado. Preso, foi levado à viatura e no caminho para a delegacia, tentou fugir mais uma vez, pulando da viatura em movimento.
Detido novamente, ele foi levado ao hospital pelos policiais para receber atendimento médico em razão dos ferimentos causados pelas tentativas de fuga. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia, onde foi constatado que ele tem mandado de prisão por um homicídio praticado em Santa Rita e tinha ‘quebrado’ o albergue.
Redação
Um acidente envolvendo três veículos deixou 21 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…
Em diálogo com a gestão municipal, MPF entendeu e aceitou protelar a remoção, que estava…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…