Durante o Plantão Judiciário do final de semana do São João, o juiz titular da 5ª Vara Criminal de Campina Grande e que responde pela Vara de Entorpecentes da Comarca, Paulo Sandro Gomes de Lacerda, fez cumprir um mandado de prisão, da Vara de Violência Doméstica, contra um homem de 52 anos suspeito de estuprar duas filhas, uma neta e uma enteada, todas adolescentes. Logo depois da prisão e da audiência de custódia, o magistrado encaminhou o acusado para um presídio de Campina.
Conforme as investigações, uma das vítimas era abusada sexualmente desde os quatro anos de idade. A delegada de Polícia Civil Nercília Dantas foi a responsável pelo cumprimento do mandado de prisão. Ela informou que uma das vítimas fez uma denúncia sobre o suspeito.
“Quando as outras tomaram conhecimento, decidiram denunciar também”, disse a delegada. As quatro vítimas passaram por exames e o suspeito foi transferido da Central de Polícia de Campina Grande para presídio. A identidade dele é mantida em sigilo.
A Comarca de Campina Grande faz parte do Grupo II do Plantão do Poder Judiciário estadual, que alcança, ainda, os municípios de Alagoa Nova, Aroeiras, Boqueirão, Cuité, Esperança, Ingá, Queimadas, Umbuzeiro, Juazeirinho, Monteiro, Pocinhos, Picuí, Serra Branca, Remígio, Soledade e Sumé.
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…