Foto: Divulgação/Ascom PCPB
Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (09), no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa, suspeito de envolvimento em um assalto a uma joalheria na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil da Paraíba.
De acordo com a investigação, o suspeito é apontado como integrante de uma quadrilha especializada em crimes contra joalherias e já vinha sendo monitorado por envolvimento em outros roubos a estabelecimentos comerciais na região do Sertão.
O crime que motivou a prisão ocorreu em dezembro de 2024, quando a joalheria em Cajazeiras foi invadida por criminosos armados. Na ação, o vigilante do local foi feito refém, e diversas joias foram levadas. Segundo a polícia, durante o interrogatório, o homem confessou participação no crime e afirmou já ter se desfeito dos objetos roubados.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…