A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso em JP ao tentar receber carga de 20 tabletes de ‘Skank’ em agência do Correios

Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (19) pela Polícia Civil da Paraíba, acusado de tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT).

O suspeito, que já estava sendo monitorado pelas equipes policiais, foi detido no momento em que recebia uma grande quantidade de “Skank”, uma variedade de maconha com alta concentração de THC.

A prisão aconteceu em uma agência de transporte, para onde o investigado havia encomendado a droga. De acordo com as investigações, o Skank veio do estado do Paraná. Ao todo, foram apreendidos 20 tabletes da substância, que estavam escondidos em embalagens de chá de erva-mate.

As investigações tiveram início após uma denúncia anônima para o Disque-Denúncia 197 da Polícia Civil.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à carceragem da Central de Polícia. A droga apreendida será levada para perícia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe