Foto: Reprodução
A Delegacia de Roubos e Furtos de Patos prendeu, nessa quarta-feira (18), um homem de 28 anos acusado de manter três pessoas em cárcere privado, incluindo uma criança e um adolescente. O caso aconteceu no bairro Santa Clara.
A polícia foi acionada para investigar uma denúncia de sequestro na área. Ao chegar ao local, os agentes confirmaram que as vítimas estavam sendo mantidas reféns, sob ameaça de uma arma de calibre T-38. A situação foi considerada crítica devido à presença de menores entre os reféns.
A operação contou com o apoio de dois militares que estavam de folga, os quais se uniram à equipe de segurança para garantir o isolamento da área. Durante a ação, a polícia iniciou uma negociação direta com o suspeito, que resultou na liberação das três vítimas sem ferimentos.
Com a segurança das vítimas garantida, os policiais entraram na residência e efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
PB Agora
O presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta (Republicanos), reforçou nesta sexta-feira (3), que conduzirá com cautela…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) reagiu, nesta quinta-feira (04), às declarações da secretária Pollyanna…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), voltou a amenizar o tom do debate sobre…
O deputado federal, Wilson Santiago (Republicanos), defendeu o projeto de anistia para aquelas pessoas que…
O secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes, afirmou, nesta quinta-feira (3), que o…
O Governo Federal recebeu 35.119 propostas para a segunda edição do Novo PAC Seleções 2025,…