A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso em Patos suspeito de abusar sexualmente de enteada que sofre de transtornos mentais

Foto Ilustrativa

Uma jovem de 21 anos, que sofre de problemas mentais e epilepsia teria sido vítima de estupro praticado pelo próprio padrasto, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O suspeito, de 41 anos, que trabalha no Complexo Hospitalar Regional da cidade como porteiro, foi preso após a mãe da menina denunciar o caso à polícia.

A mãe da vítima relatou que a própria jovem contou que o acusado a havia tocado de forma inapropriada e apalpado suas partes íntimas. Os abusos aconteciam quando a mãe saia para trabalhar. Segundo a mãe, sua filha é portadora de leve deficiência mental e epilepsia

A vítima foi submetida a Exame Sexológico, para se ter a certeza se também não houve conjunção carnal. Diante dos fatos, foi feito o pedido a Prisão Preventiva e Medida Protetiva de Urgência.

As investigações continuam a cargo da Delegacia da Mulher da cidade de Patos.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe