imagem ilustrativa
Um homem foi preso nesse domingo (13) na cidade de Caaporã suspeito de manter a ex-esposa em cárcere privado e submetê-la a sessões de tortura por mais de 24 horas. A ação foi conduzida pela Polícia Civil da delegacia de Alhandra, responsável pela região.
De acordo com o depoimento da vítima, o pesadelo começou na noite da sexta-feira (11) quando ela chegou em casa e se deparou com o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele iniciou uma série de agressões físicas que duraram até a madrugada de sábado (12). A mulher sofreu diversos ferimentos, incluindo a fratura de um dos braços.
A vítima foi mantida sob vigilância e privada de liberdade durante todo o sábado, até a manhã de domingo. Somente após convencer o agressor da necessidade de procurar atendimento médico para o braço fraturado, ela conseguiu sair de casa e, ao chegar à unidade de saúde, acionou a Polícia Militar.
Ainda no domingo, o suspeito foi localizado e preso pelas forças de segurança. A Polícia Civil informou que a mulher já havia registrado anteriormente uma medida protetiva contra o agressor, o que agrava a situação.
O homem poderá responder pelos crimes de tortura, cárcere privado e descumprimento de medida protetiva. A vítima está sob cuidados médicos e deverá receber acompanhamento psicológico e jurídico.
PB Agora
O América-RN não tomou conhecimento do Treze-PB e aplicou uma goleada de 4 a 0…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, convidou, neste sábado (26), a população e lideranças políticas…
Na madrugada deste sábado (26), policiais militares da 6ª CIPM e do CPCães prenderam um…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deams),…
Na noite dessa sexta-feira (25), policiais militares do 11° BPM prenderam um homem por porte…
Uma fonte de energia inesgotável. Um recurso natural que promove o equilíbrio sustentável, incentiva o…