No final da manhã desta quinta-feira (18), a polícia deteve um homem acusado de agredir suas ex-companheiras e estuprar uma delas. A ocorrência foi registrada na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, já constava contra o suspeito uma ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça. O acusado era apontado por suas ex-companheiras como extremamente violento e todas registraram queixa contra ele.
Informações da delegada Cristiane Medeiros, da Delegacia da Mulher de Mamanguape, dão conta que há cerca de 15 dias um mulher foi até a delegacia para relatar que vinha sofrendo ameaça e que chegou a ser violentada sexualmente por ele. A mulher também disse ter sido vítima de agressão em via pública.
A delegada explicou que a vítima teve medo de procurar a polícia logo após a agressão, no entanto, mesmo vários dias após o crime, a polícia realizará as investigações a respeito do estupro. De acordo com a polícia, testemunhas já foram ouvidas e comprovam a agressão sofrida pela vítima.
PB Agora
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…