Na sexta-feira (14), um homem de 49 anos foi preso em flagrante na zona rural de Pedra Branca, interior da Paraíba, suspeito de tentar estuprar sua enteada de 32 anos, que tem deficiência auditiva e de fala. O suspeito já havia sido condenado em 2018 pelo estupro da mesma enteada, com quem teve uma filha, atualmente com 6 anos.
A mãe da vítima relatou que sua filha apresentava sinais de angústia nos últimos dias. Na quinta-feira (13), ao ouvir gritos vindos do quarto onde a filha estava sozinha com o padrasto, ela entrou no local e encontrou a filha chorando, incapaz de explicar o que havia ocorrido.
Naquela mesma noite, a mãe e a filha deixaram a casa, e um familiar denunciou o caso à Polícia Civil. O Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga prendeu o suspeito em flagrante.
A Polícia Civil informou que o homem havia cumprido seis anos de prisão pelo estupro da enteada em 2018. Ele foi liberado no início deste ano e voltou a morar com a companheira e a vítima.
Após uma audiência de custódia, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado novamente à cadeia de Itaporanga.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…