A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por suspeita de contrabando de cigarros em CG

Um homem identificado como sendo Manoel Cassimiro de Oliveira foi detido por policiais civis no município de Campina Grande. Ele é acusado, segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Cristiano Santana, de comercializar cigarros contrabandeados.

O delegado acredita que o material tem origem no Paraguai e estava sendo vendido na Feira Central de Campina Grande. O delegado afirmou que durante a ação policial, cerca de 15 caixas de cigarros foram apreendidas. Cada caixa contém 50 pacotes de cigarros. A mercadoria não possui nota fiscal e, por isso, a polícia trabalha na hipótese de contrabando.

Manoel Cassimiro foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, foi autuado e conduzido a um presídio.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe