Na noite desta terça-feira (2), um homem foi preso após tentar entrar armado em um hospital e intimidar uma médica que estava de plantão. Impedido de furar a fila de atendimento, o homem teria deixado a unidade de saúde e voltado com uma arma.
A ocorrência foi registrada no município de Aroeiras, no Agreste da Paraíba e, segundo a polícia, o suspeito alegou estar inconformado com o fato de o hospital não atender sua filha. A inda de acordo com os policiais, seis crianças que aguardam atendimento chegaram antes da filha do suspeito, desta forma, tinham prioridade de acordo com a ordem de chegada.
Após o homem deixar o hospital, os funcionários acionaram a polícia com receio de que ele voltasse à unidade de saúde, como de fato ocorreu. O suspeito se armou com um revólver, retornou, e ao chegar na recepção do hospital foi abordado pelos policiais.
Preso e identificado, o homem, natural do estado Acre, tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado na delegacia do município de Queimadas.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…