Na tarde desta sexta-feira (2), em Campina Grande, um homem de 47 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança de apenas 2 anos e 11 meses. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da família da vítima.
A vítima reside no bairro José Pinheiro e, segundo apuração dos policiais que estiveram no local, o suspeito é conhecido pela família. Ele cumprimentou a bisavó da criança que estava na frente da casa e adentrou à residência afirmando que iria beber água.
Ainda segundo relatos da família da criança, uma vez dentro da casa, o suposto agressor avistou a criança e a abordou. O tio da vítima estava em um dos quartos quando ouviu o suspeito na sala. Ele flagrou, segundo a polícia, o momento em que o homem a violentar a criança.
O tio da vítima, então, passou a agredi-lo com o intuito de impedir a violência. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por vizinhos. Uma viatura da guarda municipal passava que estava no local conduziu a vítima e sua família, assim como, o suspeito para a Central de Polícia.
Na delegacia, o suspeito negou que tenha abusado da garota. No entanto, após levantamento policial, foi constado que o suposto agressor já cumpriu pena pelo mesmo crime.
Ele foi atuado por estupro de vulnerável e está na carceragem do local, à disposição da Justiça. A criança foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) do município, onde passou por um exame sexológico.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…