A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (27), em Campina Grande, um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada adolescente. A prisão foi feita na localidade conhecida como Vila Cabral de Santa Terezinha, após denúncias.
De acordo com a polícia, o homem era considerado foragido por abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. No entanto, ao voltar ao bairro, no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi denunciado.
Na época do crime, segundo a delegada responsável pelo caso, Alba Tânia Abrantes, a vítima foi quem fez a denúncia contra o padrasto. De acordo com seus relatos, os abusos aconteciam desde quando ela ainda era criança, na casa onde eles moravam, quando ela estava só e principalmente durante a noite quando a mãe dela estava dormindo.
Ainda no período em que a denúncia foi feita, a mãe da menor também foi ouvida, mas disse que não tinha conhecimento da pratica da violência sexual contra a filha.
Preso, o suspeito será apresentado em audiência de custódia onde o juiz determinará o presídio onde ele será encaminhado até o julgamento.
PB Agora
A Advocacia Geral da União (AGU) anunciou nesta quarta-feira (25) que planeja abrir uma ação contra a…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou duas ocorrências em 24 de dezembro, véspera…
O prefeito Cícero Lucena inaugurou, nesta quinta-feira (26), as obras de urbanização integrada das comunidades…
A expectativa é grande em relação ao decreto que deverá corrigir o salário mínimo para…
A manhã desta quinta-feira (26) foi marcada por um aumento expressivo no número de peixes…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) considerou irregular a licitação realizada pela…