A Polícia Civil da Paraíba, através da Seccional de Mamanguape e da Delegacia da Mulher daquela cidade, prendeu nesta quinta-feira (7) em João Pessoa, um homem de 37 anos, suspeito de praticar estupro e roubo. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
De acordo com as informações a prisão aconteceu na praia do Cabo Branco, quando o suspeito já estava em companhia de outra possível vítima.
O delgado responsável pela prisão, Sylvio Rabello, declarou que o agressor teria atraído uma mulher de Mamanguape com promessa de emprego e a arrastou, sob ameaça, até um canavial, onde a mesma foi roubada e estuprada.
O fato teria ocorrido no final do mês de setembro e as investigações avançaram através da Delegacia da Mulher de Mamanguape, coordenada pela delegada Cristiane Medeiros.
Diante da gravidade da ocorrência de violência sexual e patrimonial, a Polícia Civil formalizou medida cautelar junto ao Poder Judiciário de Mamanguape.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Plantão da Deam de João Pessoa, onde passou por interrogatório, ficando à disposição da Justiça.
PB Agora
A Justiça da Paraíba determinou que os municípios de Boa Ventura e Serra Grande adotem…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…