A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de manter família em cárcere privado no Brejo

Na madrugada desta terça-feira (27), um homem foi preso no Brejo paraibano suspeito de manter a esposa e o filho deles, de seis meses, em cárcere privado. A esposa, segunda a polícia, chegou a ser amarrada e vivia sob ameaça. A ocorrência foi registrada na cidade de Araçagi.

De acordo com a Polícia Civil do município de Guarabira, na última segunda-feira (26), o acusado teria amarrado a esposa em uma cadeira e não permitiu que ela tivesse contato com outras pessoas.

A polícia tomou conhecimento das agressões após a mulher conseguir soltar-se, sair de casa e acionar a Polícia Militar. Os policiais foram até o local no intuito de render o suspeito, mas segundo a polícia, o homem abriu o portão e conseguiu correr levando o menino nos braços. Ele foi detido após tropeçar e cair. O bebê foi resgatado sem ferimentos.

O suspeito foi indiciado por cárcere privado, ameaça e maus tratos a esposa e ao filho e também na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado à Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe