Na madrugada desta terça-feira (27), um homem foi preso no Brejo paraibano suspeito de manter a esposa e o filho deles, de seis meses, em cárcere privado. A esposa, segunda a polícia, chegou a ser amarrada e vivia sob ameaça. A ocorrência foi registrada na cidade de Araçagi.
De acordo com a Polícia Civil do município de Guarabira, na última segunda-feira (26), o acusado teria amarrado a esposa em uma cadeira e não permitiu que ela tivesse contato com outras pessoas.
A polícia tomou conhecimento das agressões após a mulher conseguir soltar-se, sair de casa e acionar a Polícia Militar. Os policiais foram até o local no intuito de render o suspeito, mas segundo a polícia, o homem abriu o portão e conseguiu correr levando o menino nos braços. Ele foi detido após tropeçar e cair. O bebê foi resgatado sem ferimentos.
O suspeito foi indiciado por cárcere privado, ameaça e maus tratos a esposa e ao filho e também na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado à Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.
PB Agora
A Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou os resultados de uma auditoria que identificou indícios de…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
O Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, encerrou 2024 com um crescimento expressivo…
Chuvas, ventos e destruição. Estados do Nordeste seguem em alerta por causa do risco de…
O time “2” do Flamengo está em Campina Grande para disputar a segunda partida do Campeonato…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…