A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de tocar fogo na própria casa para matar companheira

Foto: reprodução

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de tentar matar sua companheira no município de Pocinhos, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, homem tocou fogo na própria casa onde residia com sua esposa.

O crime foi registrado no último dia 29 de novembro, na localidade conhecida como Sítio Juá, Zona Rural do Município. No momento em que, supostamente, o homem tocou fogo na casa sua companheira, de 33 anos, estava no interior da residência. Ela foi socorrida por um primo, que mora nas imediações.

Segundo o delegado Cristiano Santana, que investiga o crime, em depoimento, a mulher afirmou que foi seu companheiro quem ateou fogo no imóvel. Santan afirmou ainda que foram realizadas diligências até a captura e prisão do suspeito.

A mulher está internada em estado grave.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe