A Paraíba o tempo todo  |

Homem é vítima de latrocínio após vender porco, na PB

Uma dupla encapuzada, em uma motocicleta, executou a tiros, na noite de ontem, domingo (21), um homem de 31 anos. O caso aconteceu no município de Sertãozinho, Agreste paraibano, a 76 km de João Pessoa.

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, a dupla encapuzada pediu a testemunha, que estava a cavalo, que se afastasse da vítima antes de começar a disparar os tiros.

Após os tiros, os suspeitos roubaram a moto e a carteira da vítima, com cerca de R$ 1.100. A Polícia Militar apurou que o dinheiro seria proveniente da venda de um porco.

A Polícia Civil foi acionada para investigar autoria e motivações do crime. Equipes realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe