Um homem foi vítima de sequestro e teve o carro roubado por dois suspeitos por volta das 16h desta terça-feira (9), na BR-230, em Gurinhém. Segundo relato da vítima à polícia, ele teria parado o veículo para o seu cachorro urinar quando foi surpreendido por uma dupla armada.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos desceram de um outro veículo com armas e anunciaram o assalto. A dupla obrigou a vítima a entrar no banco traseiro do carro dele e um dos homens assumiu o volante. Após cerca de 3 km os suspeitos mandaram a vítima sair do seu carro e entrar em outro veículo, e o obrigaram a deitar no banco traseiro.
Após cerca de uma hora no carro em movimento os suspeitos mandaram a vítima descer em um roçado, caminhar e após certo tempo deitar no chão. Os homens fugiram e depois de caminhar cerca de 40 minutos a vítima encontrou um jovem que o ajudou a sair da região.
Os suspeitos levaram o veículo, celular, relógio e cerca de R$1 mil da vítima, que registrou o caso na Central de Polícia Civil de Campina Grande. A polícia segue investigando o caso, mas até as 7h desta quarta-feira (10) ninguém foi preso. O veículo também não foi recuperado.
Redação com G1
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…