A Paraíba o tempo todo  |

Homem é vítima de sequestro-relâmpago

Um homem foi vítima de seqüestro-relâmpago na manhã desta quinta-feira (18) em João Pessoa. A vítima disse a Polícia Militar que os bandidos só o libertaram porque afirmaram ter “pego a pessoa errada”.

De acordo com informações dos policiais, a vítima foi abordada por dois homens armados, que o renderam e entraram em seu carro no bairro do Alto do Mateus. O homem, que é corretor de imóveis, foi obrigado a rodar por vários bairros, no entanto foi libertado pelos criminosos no mesmo bairro onde foi rendido.

A Polícia Militar chegou a realizar bloqueios em alguns bairros da Capital com o objetivo de deter os marginais, mas não obteve êxito. Pouco antes de ser libertada, a vítima teria escutado os bandidos afirmarem que sequestraram a pessoa errada. Antes da fuga, os marginais roubaram o relógio e os dois celulares do corretor. O crime foi registrado da 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe